Anunciante

segunda-feira, 16 de março de 2015

SENSAÇÕES


Sempre aos finais de tarde
Sinto-me bem ao te encontrar
Não visualizo sua face,
Mas as curvas que contornam.
Sua beleza leva-me além,
Eleva o meu imaginar.
Quanta beleza é possível contemplar,
Porém em tempo curto que é só momento de ajustar.
Ao adentrar em seu mundo branco,
Ouço sua voz suave desejando boa tarde!
Tudo ocorre normalmente
Até quando chega o grande momento da sua proximidade.
É quando ela, suavemente puxa a minha face,
 E os seus mamilos fartos e aconchegantes
Deprime em minha lateral frontal.
Sinto- me tão confortável como se estivesse em um clímax sexual.
 Com uma deusa grega a me destruir com seu golpe fatal.





João Moreira Gonçalves, graduando do curso de Letras – UNEB.



Nenhum comentário:

Postar um comentário