Anunciante

quinta-feira, 16 de julho de 2020

CRÔNICA: COMO VENCER UM JOGO DE FUTEBOL

Experiência de quem já jogou: Mesmo que eu tenha bons jogadores, mas um foi expulso, a vitória não vai está tão assegurada assim.

Digamos que eu tenha onze jogadores e nenhum foi expulso, mas me faltam jogadores bons em suas áreas específicas, a vitória também não estará tão assegurada.

Digamos que tenha os onze jogadores, todos bons em suas áreas específicas, mas não tenha um bom técnico, ou uma mente estrategista, a vitória ainda não está assegurada.

Digamos que tenha tudo isso, porém, se o entrosamento da equipe não for bom, não tenho ainda segurança de uma vitória.

Digamos ainda que tenha tudo isso, mas se não tiver ainda uma boa disposição psicológica nos jogadores, tão pouco tenho segurança na vitória.

Moral da história: Em um jogo de futebol é mais inteligente pensar na derrota para assegurar a vitória.


 

Paulo Monteiro dos Santos

Graduado em Letras e Filosofia

Email: paulus.monterum@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário